sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Muse - Can't Take My Eyes Off Of You (tradução)

















Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como o céu ao tocar
Eu quero tanto te abraçar
Finalmente o amor chegou
Eu agradeço a Deus por estar vivo
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Perdoe o jeito com que te encaro
Mas não há nada que se compare
A visão de você me enfraquece
Não há palavras para descrever
Mas se você se sente como eu me sinto
Por favor, me deixe saber que é real
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Eu preciso de você bebê, e se está tudo certo
Eu preciso de você bebê, para aquecer as noites solitárias
Eu amo você bebê, acredite em mim quando eu falo, ok
Oh lindo bebê, não me decepcione, eu peço
Oh lindo bebê, agora que te encontrei, fique
E me deixe te amar, oh bebê, me deixe te amar, oh bebê

Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como o céu ao tocar
Eu quero tanto te abraçar
Finalmente o amor chegou
Eu agradeço a Deus por estar vivo
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário